sexta-feira, 30 de março de 2012

Lenine...

quando você achava que não tinha como ficar melhor, Sr Lenine me muda os arranjos dos clássicos e deixa melhor ainda...

lembrei de um joguitio do facetruque de uns tempos atrás.


Minha vida com Lenine

Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas.
Passe para 15 pessoas que você gosta e me inclua (presumindo que eu sou alguém que você gosta).
Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção.

É muito mais difícil do que você imagina!
Reposta como "minha vida de acordo com (nome da banda)"
Siga estas simples instruções: Vá em "notas" em sua página de perfil, cole as instruções no corpo da nota, escreva o seu título como "Minha vida de acordo com (nome da banda)", apague as minhas músicas e introduza as suas respostas, tag 15 pessoas, incluindo eu (marcação é feita abaixo da caixa de corpo), em seguida, clique em Publicar.



Você é um homem ou mulher?
Todas Elas juntas Num Só Ser

Descreva-se:
Girassol Da Caverna

Como você se sente?
Qui Nem Jiló

Descreva o local onde você vive atualmente?
Sonhei Que Estava Em Pernambuco

Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria?
Lá e Cá

Sua forma de transporte preferida?
Wave

Seu melhor amigo?
Eu Sou Meu Guia

Você e seus amigos. Como são?
Continuação

Qual é o clima?
Aquilo Que Dá No Coração

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?
A Vida Do Viajante

O que é a vida para você?
Ninguém Faz Idéia

Seu relacionamento:
Excesso exceto

Seu medo?
O Homem dos Olhos de Raio X

Qual é o melhor conselho que você tem a dar?
Do It

Pensamento do Dia?
Eu Acho Pouco

Seu lema?
As Voltas Que o Mundo Dá

Hora do dia favorita?
O Último Pôr-do-sol


---------------

não dá pra deixar claro o quanto eu gosto do Lenine e como tudo que eu ouço dele faz completo sentido.




Pq eu envergo, mas não quebro
2853

Nenhum comentário: