sexta-feira, 16 de abril de 2010

50 anos de Brasilia

já rola há um tempo eventos ligados ao aniversário da cidade (quase escrevi meu novo lar, mas ia ser forçar muito a barra, afinal só admiti que resido aqui a pouco). Pra começar, ao menos pra mim, um show que sempre quis ver, mas confesso que se implicasse em fazer uma força maior do que estar aqui e me dirigir ao museu da república não rolaria.




estou aqui no aguardo de alguns amigos que virão e outros que dizem vir... acho que vai ser muito bom ou uma grande bosta, mas há esperança, afinal é moby,

na quarta, dia mesmo do aniversário, rolará um showzão na esplanada mas estarei sozinha pra ir. ou seja, não vou pq aqui os jovens queimam indios no ponto de onibus, imagina o que fariam com alguem tão simpática quanto eu?
e na manhã de quarta a Nestlé tá patrocinando uma parada. sim, como as dos EUA, com personagens da disney circulando pela esplanada. eu quero ir, mas só vou SE acordar com animo.

enfim

1100

Nenhum comentário: