sábado, 29 de agosto de 2009

Não definitivo, ainda...

tá, embora o problema internet durante a semana tenha sido resolvido, o problema tempo ainda não foi. Pra vcs terem uma idéia, apesar de toda mobiliada, a casa de brasília não tem um colchão definitivo ainda. Estou a 03 semanas dormindo num colchão de ar (que é incrivelmente confortável, sem ironias) e que graças aos meus amigos polim e ulisses, que me doaram uma bomba de ar, vem sendo o suficiente pras minhas 5 horas diárias de sono.
O ritmo de trabalho alucinado, somado ao meu relógio biológico enlouquecido com as poucas horas de sono noturna (durmo perto da 1h e acordo antes das 7h) tem me impedido de ser produtiva do jeito que eu gostaria. Mas como vcs sabem, eu a-do-ro vida agitada. E olha que eu ainda nem consegui sair em brasília simplesmente por diversão.
Hoje uma amiga disse q admirava meu desprendimento de largar tudo e ir atrás dessas coisas. Sabe que me surpreendeu? Eu nunca tinha me visto dessa maneira...

p.s.: o layout aí também não é provisório mas também não é definitivo.

0475

Um comentário:

Anônimo disse...

oi vc precisa ir na exposição da história do telefone ao lado da biblioteca nacional... fui no domingo e adorei.

Beijos