domingo, 19 de julho de 2009

coisa engraçada

Tem acontecido uma coisa engraçada esses dias. Já é a terceira pessoa que me liga e diz:
"nossa, pensei em te ligar mas sempre acho q vc saiu com seus amigos e não ligo"

então caros amigos, quando pensarem em me ligar, liguem, pq meu telefone não toca a semanas... kkkkkkkkkk
Sério, me liga, me convida pra ir ao cinema, pra passear com o cachorro pra contar o que tá passando na tv, mas me liga. Esse impulso de achar que a Dani está sempre fazendo algo mto divertido e/ou importante é um plano mundial pra me deixar em casa vendo sessão da tarde e engordando igual uma porca, afinal estou "between jobs" ok? Tenho tempo livre, a lot, belive me.
(olha o efeito de ficar o dia inteiro vendo coisa em inglês, fico assim, falando gírias q eu não sei direito como se escreve)

p.s.: estou bem e feliz, by the away


0350

Nenhum comentário: