sábado, 11 de abril de 2009

a idade que aparentam

"nossa, você tá ótima, nem parece ter 25"
diz animada minha madrinha.

Detalhe: eu tenho 28...
detalhe[2]: segundo dizem, eu não aparento.
tá, as vezes pode ser pelo meu estilo nickelodeon chiq de vestir, mas o engraçado eh como nem todo mundo aparenta a idade que tem.

ontem tava vendo os candidatos do aprendiz (sim, eu amo reality-tosqueiras) e vendo que as pessoas afirmam ter no máximo 25 anos, mas tem cara de mto mto mto mais.

agorinha perambulando pela net e vendo fotos de estilo de pessoas que estão frequentando bares recém inaugurados na augusta, eu fiquei chocada. (uol>> moda de rua: novas bares da moda em são paulo >> foto 46)
se aquele moleque tem 22, o que será dele qdo tiver a minha idade???

bom, vou economizar pro lifting/ limpeza de pele do mês q vem pra manter a ilusão de jovenzinha

Nenhum comentário: