domingo, 29 de março de 2009

um café...

tenho uma colega de mestrado que sempre falava de uma cena que ela viu em Paris. 02 velhinhas sentadas num café, feliz da vida bebendo um chá, comendo qualquer bobagem e jogando conversa fiada.
pra nancy isso era meio como a foto da velhice perfeita.
e eu, claro, concordo com ela.

já notou o tanto que eh revigorante jogar conversa fiada com um(a) velho (a) amigo (a)? hoje foi assim pra mim, revigorante.

um bate-papo Stefhany com dona madalena, sendo informada de todas as novidade além mar por sir Filipe, entre outas coisas...

bom, pelo menos agora tenho certeza q se ficar surda e/ou muda com o passar dos anos, e ainda conservar a capacidade de conversar pelo msm, serei uma velhinha feliz rsrsrsrsrs

um dia revigorante, amigos. Do tipo q eu até esqueço q estou sozinha.
mérci

Nenhum comentário: