quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

tem época que eu, definitivamente,

eu deveria não acordar em certos dias.
ontem foi um chororô danado por raivas minhas,
incertezas e problemas pscicológicos meus
(calma, vou realmente procurar um terapeuta)

aí hoje, dia tranquilo, toda calminha em casa
tudo funcionando bem, de bem com a minha mãe
(fato raríssimo que sempre tem que ser comemorado)

as 15h ia buscar uma amiga no aeroporto.
saio pra colocar uma coisa no carro e ele estava
simplesmente todo coberto de poeira de tinta esmalte sintético.

o animal do vizinho resolveu pintar o porão dele de branco
e toda a poeira da tinta voou e cobriu o meu carro preto.
Imagina meu desespero, sem saber o que fazer, querendo matar
o vizinho que pouca atenção me deu????

minha mãe tentado ajudar do jeito, acabamos brigando e discutindo
e ela passou a tarde chorando. Isso faltando meia hora
pra eu sair pro aeroporto. PQP maldita hora, viu..

vou mandar benzer, pendurar fita vermelha em mim e no carro.
afe, viu

Nenhum comentário: