domingo, 30 de novembro de 2008

o mundo a girar

Ai ai
As voltas que o mundo dá. Uma pessoa mto querida me mandou um depoimento no Orkut hoje dando noticias boas e fui respondê-la. Fiquei tão empolgada que acabei escrevendo tudo meio torto, sem acento, com espaço no lugar errado. E nessa brincadeira de reler depoimentos que eu jah escrevi no Orkut vi como o mundo gira e gira rápido.

Dia 14 de dezembro de 2007 eu falava pra FabQ meu orgulho pelo espaço dela e que qdo tivesse um escritório, queria um fabq nas minhas paredes. Parecia uma coisa tão distante ali... exatamente 5 meses depois eu era convidada a integrar a sociedade e por consequência o centopéia

Dia 26 de julho de 2006 eu escrevia pra Lorena mil coisas e falava no meu corsinha e dizia “que pelo andar da carruagem vai demorar mto pra ser trocado”. 1 ano e 20 dias depois eu estava de carro zero em casa

E vi que escrevi 02 depoimentos pra Jô, e que só ela escreveu um depoimento pra mim das meninas da sociedade. E somos justo os dois pólos mais diferentes desse quadrante. Mas ainda assim eh mto bom tê-la por perto.

E você? Está onde achou q estaria a 2 anos?

Nenhum comentário: