Eu ia arregar e não ia publicar esse texto aí embaixo (foi escrito na afoita e comentada onda melosa) porque eu faço idéia do que vocês vão comentar, mas enfim, eu nunca fui de correr.
e se vcs apelarem eu sei no mínimo um podrinho de cada um pra devolver, heim
=P
Procura-se um sapo com potencial de príncipe.
Provido de inteligência e bom humor, pra entender minhas piadas.
Capaz de rir de si mesmo e de me fazer rir, nem que seja aquele sorriso bobo que a gente sempre tem quando vê um filhote no chão ou um bebezinho fazendo gracinhas.
Disposto: a ter paciência com minhas neuras e ironias, a sair de casa pra se divertir, a ficar em casa pra nada-fazer, a me arrancar de casa quando eu só penso em trabalho. Tá aí, bem disposto a me fazer esquecer o trabalho é uma característica fundamental.
Que me acompanhe, seja no programa mais divertido, seja no enterro do cachorro da tia avó do meu primo (vulgo a “rôbada” do ano)
que saiba ser simpático e ache um charme a minha antipatia.
Que adore pelo menos metade das séries que eu amo (porque pedir que ame as 16 seria exigir muito de um sapo) e que não se importe que eu gosto de filmes de ação do Vin Diesel (sim eu gosto de filmes de ação) e me derreta por todas as mais bobas e previsíveis comédias românticas do mundo.
p.s.: no momento, não estamos trabalhando com isentos do imposto de renda. Afinal, eu tenho gostos caros
.08/07/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário